Centro Cultural em Saúde

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO

Slider

Doe seu IR para a construção do Centro Cultural em Saúde da Unifesp. Confira o passo a passo

Projeto cultural resultará na revitalização da Biblioteca do Campus São Paulo

A Biblioteca do Campus São Paulo será modernizada e ampliada para tornar-se o Centro Cultural em Saúde da Unifesp e da cidade de São Paulo. O projeto idealizado contará com novas atividades que atenderão à comunidade acadêmica e também aos usuários do complexo de saúde, escolas e cidadãos em geral, ampliando o acesso da população aos bens culturais e científicos e aos acervos produzidos pela instituição.

Pessoas físicas podem contribuir mais de uma vez, até o limite de 6% do seu imposto devido estimado para o próximo exercício, e pessoas jurídicas até 4%. A doação é feita para uma conta exclusiva (conforme a Lei Rouanet) e será auditada pelos órgãos de controle do governo federal.

Que tal fazer uma doação hoje?

Doação PF CSS

Links do Saiba Mais: