Centro Cultural em Saúde

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO

Doe parte do seu imposto de renda para as obras do CCS Unifesp até 29/12

Contribua com a construção de mais esse capítulo de nossa história

Com mais de 52% de suas obras concluídas, o Centro Cultural em Saúde da Unifesp (CCS Unifesp) continua em busca de recursos para a conclusão desse importante espaço para o encontro e a troca de saberes. A obra foi, até o momento, totalmente financiada com recursos da Lei de Incentivo à Cultura, a partir da doação de até 6% do imposto devido por pessoas físicas e jurídicas ao projeto.

A ideia começou a ser gestada em 2018 a partir do entendimento de que a Biblioteca do Campus São Paulo poderia se tornar um espaço para abrigar novas atividades e atender não apenas a comunidade acadêmica da Unifesp, mas também os usuários de nosso complexo de saúde, escolas e cidadãos em geral, ofertando atividades permanentes e gratuitas.

Assim, surge o CCS Unifesp, um espaço de divulgação e diálogo entre a produção científica e cultural relacionada à área da saúde da Universidade e a sociedade em geral, especialmente com as diversas instâncias da educação básica e superior da cidade, do estado e do país.

Um espaço integralmente dedicado à cultura que irá sediar, desenvolver e disseminar atividades artísticas destinadas à arte-educação. Com foco na economia criativa, nos saberes, sempre alinhados com as inovações tecnológicas, o centro será dotado de toda a infraestrutura física e técnica para abrigar manifestações artístico-culturais, em toda sua diversidade, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento da cidade, da região e de seus cidadãos.

O CCS Unifesp conta com seu apoio! Faça agora mesmo sua doação, indique doadores e contribua com a construção de mais esse capítulo de nossa história.

Para que haja o abatimento na declaração do imposto de renda pessoa física de 2023, ano-base 2022, as doações devem ser feitas até dia 29/12 exclusivamente por meio de DOC ou TED para a seguinte conta:

Banco do Brasil
Agência: 1897-x
Conta: 19098-5
Finalidade: Patrocínio com Incentivo Fiscal
Favorecido: Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo
CNPJ do favorecido: 07.437.996/0001-46
Centro Cultural em Saúde da Unifesp - Pronac nº 180463

Para informações mais detalhadas sobre como doar, clique aqui

Assista e compartilhe nosso vídeo de divulgação: clique aqui

Conheça mais sobre o projeto no site: clique aqui

Acompanhe nossas redes sociais:

facebook 1 instagram 1 linkedin 1

Contribua com a construção de mais esse capítulo de nossa história!